segunda-feira, 20 de julho de 2015

[Oficial] Zupo é o treinador para o Andebol


Apesar de já ser conhecido à algum tempo, só agora é que foi oficializado. Zupo é o novo técnico da equipa principalde Andebol Masculino do Sporting.

Zupo foi treinador da Selecção Nacional em 1999, que conduziu ao apuramento para o Euro 2000. Passou ainda pela Selecção de Itália e do Qatar, onde foi finalista vencido do último mundial da modalidade.

"Tenho o meu método que me tem dado resultados ao longo dos anos. Considero-me um técnico experiente. A disciplina é fundamental e costumo dizer "como treinas, jogas". Para mim são palavras fundamentais para entender o que pretendo. Primeiro lutar pelo símbolo, sempre com respeito pelas equipas contrárias, e criar um bom ambiente de trabalho. Depois, como diz Simeone no Atlético de Madrid, é trabalhar jogo a jogo".

O treinador assinou por duas temporadas.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.